Meu nome é Diogo Di Franco de Oliveira e eu acabo de me formar em Comunicação Social - Hab. Jornalismo.
Como todo formando, tenho muita teoria e pouca prática. Pois infelizmente o mercado brasileiro de hoje é muito rigoroso com recém formados devido a escassez de emprego.
O blog Opinião Notícias é uma forma que eu encontrei de praticar meu estudo e aumentar minha experiência sobre jornalismo, que ao mesmo tempo suprirá a minha necessidade de escrever.
A idéia para o blog é ser uma coluna diária, onde comento e opino sobre notícias importantes que foram veiculadas no dia.
domingo, 18 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário